Venda seus produtos no shopping do Instagram

Depois de ser lançada no ano passado nos Estados Unidos, a nova ferramenta de ”vendas de produtos” chegou ao Brasil e em mais de 8 países. Por meio desta ferramenta é possível a marcação de produtos e de uma aba chamada venda no Instagram.

Por exemplo, imagine uma loja de assessórios que posta a foto de algum colar, brinco e pulseira. Da mesma forma como adicionamos “tags” com os perfis de usuários sobre a foto, essa empresa poderia colocar uma “etiqueta” que levam o usuário até a página de compra desses produtos.

Ao clicar nessa “etiqueta” o usuário é levado para uma área dentro do site das lojas virtuais, em que podem comprar os produtos.

 

venda no instagram

 

O Instagram disponibilizou em seu site um ebook com algumas dicas para a utilização da nova ferramenta.

Confira também...

Caroline Delgado
Jornalista. Produtora de Conteúdo da Pocket Lab.

Deixe um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Fique tranquilo, seu e-mail não será publicado.

Aguarde...