Para quem sonha em abrir um negócio

Como você está hoje? Você sonha em abrir um negócio? Sonha em fazer a sua transição de carreira e passar de empregado a empreendedor? Então, fica comigo porque eu tenho uma dica muito especial para todo mundo que quer transformar sua paixão em negócio.

Minha experiência…

Eu sempre tive uma veia empreendedora forte, mas não empreendi em 100% da minha carreira. Eu comecei minha carreira empreendendo e sendo sócia de uma agência de mídias sociais por 4 anos em Minas Gerais e na sequência eu resolvi buscar novas experiências em São Paulo, passando para o outro lado em outras duas agências. Neste período, eu sempre agi com o mesmo espírito empreendedor que tive, e por isso me destacava nos lugares que passei.

Mas, a verdade, é que neste tempo que fui funcionária de outras agências, sentia falta de algo e há mais de 1 ano fiz a transição de carreira e voltei a ter meu próprio negócio. Hoje eu e o Vinícius temos como missão ajudar outros empreendedores a terem negócios enxutos, a partir de soluções de marketing e gestão de negócios e isso é o que me motiva a cada manhã.

Quem pode ajudar você…

Se você quer descobrir qual é a sua missão ou se já sabe e não tem ideia de como colocar esta missão no mundo quero te apresentar a coach de empreendedores Caroline Caracas. Conheci a Caroline em 2015 através do Periscope e do evento Marketing Minds e devirei fã dela e do trabalho que ela realiza. Em Janeiro, tive a honra de ter a Caroline em nosso Congresso Sucesso na Crise com uma palestra incrível de marketing para empreendedores e hoje vim falar sobre a Semana Empreenda-se que ela está realizando.

A Caroline acredita que todos tem o potencial de tornar empreendedores de sucesso, desde que tenham a autoconfiança e o poder de ação para conquistar seu próprio espaço, construindo reputação e autoridade através de uma presença online e atraindo clientes para seus produtos ou serviços de forma quase automática. E com isso, ela criou a Semana Empreenda-se, com uma série de vídeos gratuitos, para ajudar quem está em busca de fazer uma transição de carreira para empreendedorismo, alcançando o prazer de trabalhar suas paixões e talentos com mais liberdade e flexibilidade de tempo.

Esta série de treinamentos gratuitos ficam no ar por poucos dias (não posso te garantir até quando), por isso quero te convidar a assistir agora mesmo:

Vídeo 1: Decrete sua Liberdade: empreender em 4 Passos

Neste vídeo, você vai descobrir como transformar suas paixões em sonhos em um negócio lucrativo com a ajuda da Internet. Assista agora clicando aqui.

empreenda-se video1

Vídeo 2: os 5 Passos para construir autoridade digital

Neste vídeo, você vai saber o que significa autoridade digital e como isso pode ser o diferencial entre o sucesso e o fracasso da sua jornada empreendedora e a transição de carreira. Assista Agora clicando aqui.

empreenda-se video 2

Vídeo 3: Suas Dúvidas Respondidas

Neste vídeo, a Caroline responde algumas perguntas que chegaram ao longo da Semana Empreenda-se e que podem ser a sua dúvida hoje. É uma verdadeira consultoria gratuita! Assista Agora clicando aqui.

empreenda-se video 3

Vídeo 4: Agora é a sua Vez! Empreenda-se

Este vídeo será liberado dia 20/06 e vai ser a chave para você dar o passo que tanto sonha. Fique atento para assisti-lo.

E mais: aulas ao vivo gratuitas!

A Carol vai fazer aulas gratuitas e ao vivo na semana que vem, onde você vai ter a oportunidade de enviar suas dúvidas ali na hora para ela.

O primeiro encontro será este domingo, 19/06, onde ela vai falar sobre os 5 Pilares para Transformar suas Paixões em um Negócio. Garanta sua vaga gratuita clicando aqui.

faceads web1906-2

Ao final desta série de vídeos gratuitos, você poderá continuar tendo a ajuda da Caroline em um programa que chama Empreenda-se, que é uma junção de mentoria e coaching para profissionais em transição de carreira, de empregado a empreendedor, quanto profissionais liberais e autônomos, que querem encontrar seu propósito, usar as estratégias de marketing digital para gerar visibilidade, autoridade e vendas.

Não se acostume em viver sua vida trabalhando pelo sonhos dos outros. É possível SIM construir uma vida e um trabalhos com mais propósito, fazendo aquilo que ama em um negócio lucrativo. Assista hoje mesmo todo este treinamento desta super coach que a Caroline é, que já ajudou diversas pessoas a conseguirem realizar seus sonhos.

Mude! Mexa-se! Faça da sua vida um momento único.

Grande abraço!

 

Mariana Veiga

Sobre

Fundadora

Deixe um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Fique tranquilo, seu e-mail não será publicado.

Aguarde...