Influenciadores Digitais: A profissão do momento! Confira a entrevista com Tatah Fávero

Você já ouviu falar sobre os influenciadores digitais? Você pode não conhecer o termo, mas certamente já foi influenciado por algum deles. Mas o que são esses influenciadores? São pessoas que por algum motivo conquistaram o mundo da internet. Seja por meio do Instagram, Twitter ou pelo seu canal no Youtube.

Vista como “a profissão do momento”, muitos desses influenciadores possuem milhões de fãs, seguidores e curtidas pelas redes sociais. Podemos listar alguns nomes como Windersson Nunes, que pode ser considerado o maior influenciador digital do Brasil, ou Kéfera, PC Siqueira, Felipe Neto, Nah Cardoso e entre outros.

Influenciadora Digital

Para mostrar um pouco desse universo, nós da Pocket Lab, entrevistamos a Tatah Fávero, um exemplo de influenciadoras digitais, que reside em Juiz de Fora. Em entrevista, Tatah contou para nós sobre sua vida, suas influências e como todo começou.

influenciadores digitais

Tatah Fávero e Vinicius Mont Serrat, fundador da Pocket Lab e entrevistador

A advogada, até então, se tornou blogueira. Segundo ela, desde de pequena sempre foi apaixonada por escrita. Aos 12 anos ela criou um blog que mantém até hoje. Em 2012, seu hobby virou sua profissão.

Nesse meio tempo, Tatah tomou uma grande proporção no Instagram. Com sua influência ganhou até um programa na Rádio Cidade. Hoje, ela possui mais de 30 mil seguidores, onde fala de moda, eventos, viagens e sobre paixões.

Se interessou? Assista o vídeo abaixo com a entrevista!

Confira também...

Caroline Delgado
Jornalista. Produtora de Conteúdo da Pocket Lab.

Deixe um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Fique tranquilo, seu e-mail não será publicado.

Aguarde...